Área Logada

A-

A+

Últimas Notícias

A Jundu foi destaque entre os mais de 7 mil fornecedores da Dexco em que são avaliados e validados aspectos de conduta corporativa, responsabilidade ambiental, social, gestão de pessoas entre outros.
A empresa conquistou a Declaração Ambiental de Produtos (EPD) para três produtos, que tiveram seus potenciais impactos ambientais medidos durante todos seus ciclos de vida.
A Manamá Jundu, foi no último dia 05 de dezembro reconhecida com duas premiações no DBA, o renomado Prêmio do Design Brasileiro. A cerimônia de premiação nacional que reconhece as principais realizações no campo do design e marketing, destacou a Manamá Jundu em duas categorias Design de Embalagem e Construção de Marca, em Voto Popular.
A nova Planta Piloto da Jundu é um reflexo do compromisso da Jundu com a inovação e a busca contínua por excelência. Equipada com tecnologia de ponta, a instalação oferece um ambiente dedicado à pesquisa e desenvolvimento de novos processos e produtos minerais.
A Jundu teve a honra de anunciar que foi reconhecida por seu compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa (CSR) no primeiro evento de premiação CSR da Verallia.
A parceria entre APAB e Jundu, iniciada em 2018, vem proporcionando esporte, lazer e educação para mais de 420 crianças de Analândia, Descalvado e Bom Sucesso do Itacaré no estado de São Paulo.

Trending

Search

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies e com os termos de nossa política de privacidade.