Área Logada

A-

A+

Manamá Jundu, nova marca da Jundu para o segmento de Diversão, Recebe Honra no Maior Prêmio Brasileiro de Design

A Manamá Jundu, foi no último dia 05 de dezembro reconhecida com duas premiações no DBA, o renomado Prêmio
do Design Brasileiro. A cerimônia de premiação nacional que reconhece as principais realizações no campo do design e marketing, destacou a Manamá Jundu em duas categorias Design de Embalagem e Construção de Marca, em Voto Popular.

A Manamá Jundu é a nova marca da Jundu para segmento de diversão que conta com uma narrativa emocionante que transcende as fronteiras convencionais do setor de mineração. A Enredo Brand Innovation, empresa parceira que deu vida a marca, conseguiu traduzir o projeto da Jundu, de mais de 2 anos, em uma marca que visa criar conexão emocional com a “areia”. A Manamá Jundu é mais do que areia para crianças, é um veículo para reativar emoções e contar histórias estimulando a brincadeira, o aprendizado e a interação de crianças e adultos.

O reconhecimento no DBA é mais do que uma honra para a Jundu, é a validação de uma visão compartilhada, da busca incessante pela inovação e do propósito de transformar recursos minerais em soluções geradoras de riqueza. Esta conquista não é apenas um prêmio; é um capítulo marcante em uma jornada contínua de inspirar e ser inspirado.

A Manamá Jundu representa a visão ousada e a dedicação incansável da equipe, e estamos ansiosos para o próximo capítulo emocionante desta história que em breve estará disponível para as crianças e famílias, convidando-os a explorar suas próprias aventuras.

Agradecemos aos colaboradores da Jundu e toda a comunidade que votou na Manamá Jundu para o Prêmio Popular. Esse apoio demonstra a relevância e o impacto significativo do projeto na percepção do público, indo além das fronteiras tradicionais da mineração.

Sobre a Jundu

Com sete unidades produtivas, mais de 60 anos de história e criadora de marcas como SuperQuadra Jundu®, Grand Pista Jundu® e Oásis Jundu, a Jundu é uma empresa comprometida com resultados admiráveis, princípios de responsabilidade corporativa, inclusão, saúde e segurança. Buscamos construir relações sólidas com todos os nossos públicos, promovendo resultados sustentáveis. Nosso compromisso vai além do comum: transformamos recursos minerais em soluções que geram riqueza para a sociedade.

Acesse para conhecer mais sobre a Jundu e suas ações: www.jundu.com.br

Você também pode gostar de ler

Últimas Notícias

Search

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies e com os termos de nossa política de privacidade.