Restrict Area

A-

A+

Colaboradores com 30 anos – ou mais – de empresa são homenageados pelo Bosque Raízes da Casa

Durante o evento, os participantes foram convidados a plantarem mudas de Ipê no bosque inaugurado em 2022​

Nossa equipe é diversa em termos de idade e tempo de serviço, uma característica que nos enche de orgulho. Essa diversidade tem sido fundamental para construirmos, ao longo de mais de 60 anos, uma reputação sólida e o respeito que a Jundu possui junto aos clientes e à comunidade.

O Bosque Raízes da Casa é uma iniciativa emocionante e significativa, que celebra nossos colaboradores com muitos anos de serviço, tornando suas contribuições inesquecíveis através de árvores que florescerão na Jundu, e faz parte do Programa Reconhecer Jundu que possuem diversas ações para reconhecer e valorizar os nossos talentos.

Essas árvores representam muito mais do que uma homenagem; elas simbolizam as raízes profundas que esses colaboradores cultivaram ao longo dos anos, fortalecendo os alicerces da nossa empresa e enriquecendo nossa história. Cada vez que olharmos para essas árvores, seremos lembrados da importância e do impacto que eles tiveram em nossa trajetória, inspirando também novos talentos.

Além de homenagear os nossos talentos, o plantio das mudas de Ipê está alinhada aos nossos valores de preservação e compromisso com o meio ambiente, que são promovidos através de contínuas ações de reflorestamento, que hoje soma-se 201 hectares de vegetação nativa  total de 686 hectares de reserva legal.

Preservar árvores e florestas traz benefícios locais, como sombra, regulação do clima e absorção de água, mas também tem impactos globais, como o sequestro de carbono e a proteção da biodiversidade.

O Bosque Raízes da Casa é uma prova tangível do nosso valor pelos nossos colaboradores e de como eles permanecerão sempre vivos em nossa história e corações, uma homenagem sincera a todos aqueles que construíram e continuam a construir, dia após dia, a Jundu como uma empresa que se preocupa genuinamente com as pessoas, o meio ambiente e com o futuro.

Você também pode gostar de ler

Últimas Notícias

Search

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies e com os termos de nossa política de privacidade.